Hotel em Orlando… Onde ficar?

Hotel Orlando – Viagem Orlando

Orlando é um dos maiores destinos turísticos no mundo, com uma superestrutura hoteleira: são mais de 450 hotéis, oferecendo mais de 125.000 leitos!

Sendo assim, com tanta oferta e com tanta variedade nessa oferta, sempre é um grande desafio responder uma das perguntas que mais frequentemente recebo:

 

Qual hotel em Orlando que eu deveria escolher?

 

O objetivo desse post é identificar as categorias / variações de hotel, para assim ficar um pouco mais fácil de encontrar a melhor opção para você e, principalmente, para o tipo de viagem que você está planejando.

 

Mas precisamos comentar alguns pontos importantes que você deve tomar conhecimento durante o processo de planejamento e de reserva de sua vinda aqui para a região central da Flórida…

Sazonalidade – Hotel Orlando

Pegando números do ano de 2018 (via Statistica.com), a diária de hotel média em Orlando foi de US$ 144, mas as variações dessa média a cada mês são muito grandes. O mês mais caro pode ser quase 30% mais caro que o mês mais barato. Ou seja, o impacto das temporadas pode ser bem grande no seu custo total de hospedagem.

Na média, os meses mais caros são: fevereiro, março, abril e dezembro. Já os com as diárias mais baixas são: agosto, setembro e novembro (nas primeiras 3 semanas).

Não esqueça que os preços dos hotéis obedecem a lei da oferta e procura e que suas tarifas vão variar, e muito, de acordo com o movimento.

Hotéis e Parques

Orlando traz uma variável importante e que pode fazer muita diferença: existem hotéis que estão totalmente integrados com a experiência nos parques temáticos.

Nesses casos, você precisa entender que as comparações não podem ser feitas, exclusivamente, olhando o preço das tarifas… muitos benefícios podem vir com o fato de você escolher um hotel dentro da Disney ou da Universal – mas o real valor desses benefícios somente poderá ser medido de acordo com o objetivo e a expectativa de sua viagem. Quais seriam esses benefícios que estão “dentro” do valor da diária? Dependem muito do lugar em questão, mas normalmente envolvem a condição de poder entrar nos parques antes do que o “publico normal”, ter acesso antecipado a reservas de passes, ter um sistema de transporte mais rápido e conveniente, etc.

Eu irei discorrer com mais detalhes quando estivermos falando das diferentes categorias, mais abaixo.

Hotéis e segurança – Hotel Orlando?

Sim, é um tópico que você deve levar em conta, principalmente se você estiver pensando em fazer uma viagem com muitas compras.

Eu costumo repetir: não gosto daqueles hotéis que você tem os corredores dos quartos abertos para o exterior. A razão principal: pessoas estranhas podem ter acesso à porta de seu quarto… Para mim, isso se torna uma luz vermelha em regiões como a International Drive ou o lado leste da 192. Não gosto de hotéis assim e não os promovo no Ponto Orlando. A única exceção para essas regras: se for um dos hotéis dentro da Disney – pois existe uma segurança mais efetiva e presente nesse caso.

Mas e se você já fez a reserva ou está em um desses hotéis? Não se desespere…, siga as regras básicas de atenção e segurança: não abrir a porta se não estiver esperando a vinda de alguém, manter as compras dentro das malas (trancadas), etc.

Agora, vamos separar as diferentes categorias. Para cada uma delas, iremos trazer alguns hotéis, com uma pequena descrição e links para reservas (via Hotels.com).

Alguns hotéis podem se encaixar em diferentes categorias, não vamos repeti-los – mas lembrem-se que, mesmo não aparecendo, eles não ficam excluídos da comparação.

 

Então vamos lá!

Hotéis na Disney

Nesse caso, estamos nos referindo – exclusivamente – aos hotéis que estão DENTRO do complexo da Walt Disney World (on property hotels).

O Ponto Orlando tem um post sobre a dúvida de ficar ou não ficar em um resort Disney, nele abordamos com um pouco mais de detalhes, os motivos que fazem essa escolha funcionar… como agora não iremos entrar em todos os detalhes, não deixe de ler o post, é só clicar AQUI.

As diárias dos resorts Disney costumam ser mais caras do que outros hotéis da mesma categoria, mas existem certos benefícios – e muitos deles significam economias – que você tem:

– Você não precisa ficar usando seu carro para ir e vir aos parques e ao Disney Springs. O sistema de transporte da Disney é muito confortável e muito eficiente, envolvendo ônibus, barcos, monotrilhos, teleféricos e até Minnie Vans.

– Você pode fazer a reserva no sistema Fastpass+ com 60 dias de antecedência… os outros visitantes “normais” só podem fazer essas reservas com 30 dias.

– Você pode participar dos eventos “Extra Magic Hours”, em datas designadas, onde você pode entrar no parque uma hora antes que os visitantes normais.

Além de toda a magia e imersão que existe por estar dentro do complexo.

Disney’s Pop Century Resort (Categoria Econômica): é um resort com uma excelente estrutura de lazer, que inclui piscinas com recreação, salas de jogos, uma linda tematização e uma praça de alimentação. O que o torna econômico: a ausência de um restaurante mais formal e de serviços como manobristas, bell boys, etc. Fica em uma região próximo ao Disney’s Hollywood Studios e é atendido pelo Skyliner, sistema de teleféricos que leva tanto para o Hollywood Studios como para o Epcot.

Para reservas no Disney’s Pop Century Resort, via Hotels.com, clique na frase a seguir:  Hotel Orlando – Pop Century.

Ponto Orlando Hotel Orlando 002

Disney’s Coronado Springs Resort (Categoria Moderada): é um dos resorts que eu mais vezes fiquei. O tema aqui é a cultura e influências espanholas e mexicanas no sudoeste americano. Na sua maior parte, é formado por um conjunto de blocos diferentes (chamados de Casitas), mas em 2019, foi inaugurada uma torre mais moderna e mais alta, a Gran Destino Tower, para onde foi deslocada a recepção e onde ficam dois excelentes restaurantes/bares. Possui uma excelente estrutura de lazer (com uma das melhores piscinas do complexo Disney) e também uma estrutura bem montada para congressos e eventos corporativos.

Para reservas no Disney’s Coronado Springs Resort, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Coronado Springs.

Disney’s Grand Floridian Resort (Categoria Luxo): Esse é um lindo resort e vale a pena visitar, mesmo que você não seja um hóspede. Fica nas margens do Seven Seas Lagoon, com vistas diretas para o Magic Kingdom – é atendido pelo sistema de monorails e você pode chegar em poucos minutos no parque. Rende homenagem aos grandes resorts clássicos da costa leste americana – tem um lindo mezanino interno, onde você pode ouvir as apresentações de pianistas ou da Grand Floridian Society Orchestra.

Para reservas no Disney’s Grand Floridian Resort, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Grand Floridian.

Ponto Orlando Hotel Orlando 004

Hotéis na Universal

Nunca escondi uma coisa: a Universal não é exatamente um lugar que frequento tanto quanto a Disney… e quando o assunto é os seus resorts, muito menos. Mas é claro, que não posso deixar de mencionar e de enaltecer a qualidade deles e nem esquecer os benefícios que oferecem.

Diferente dos resorts da Disney, as opções da Universal não ficam tão isoladas e você pode sair rapidamente “do mundo deles”.

Oferecem benefícios semelhantes, mas esses benefícios não se repetem em todas as categorias de preço:

– A possibilidade de entrar nos parques, mais cedo do que o público em geral (todos resorts).

– Você ganha o “Express Pass”, ou seja, o passe que dá direito a filas menos, gratuitamente (somente para os hóspedes dos hotéis da categoria mais cara).

– Sitemas de transporte rápido e conveniente.

Como no caso da Disney, a Universal também diferencia seus resorts por posicionamento de preço, vamos apresentar uma sugestão para cada um deles:

Universal’s Endless Summer Resort(Categoria Value): o mais recente de todos os resorts da Universal. O tema central é o verão, com uma atmosfera de praia – relax e à vontade. Ideal para uma viagem de família. A proposta é ser bem agressivo nos preços das diárias (quando comparado com as opções econômicas da Disney) – já vimos situações de estar perto da metade do preço. Ele não fica tão próximo quanto outras opções, mas tem um serviço de ônibus gratuito para levar os hóspedes aos parques.

Para reservas no Universal’s Endless Summer Resort, clique AQUI.

Ponto Orlando Hotel Orlando 005

Photo by Loews Hotels & Co

Universal’s Cabana Bay Beach Resort (Categoria Prime Value): essa categoria se aproxima mais da categoria econômica da Disney. Os resorts estão mais próximos dos parques do que a categoria anterior. No caso do Cabana Bay, o tema é semelhante ao Endless Summer, mas com uma inspiração mais focada nos resorts clássicos da Flórida nas décadas de 50 e 60. Nas diferentes opções de quartos, conta com as suítes para famílias, equipadas com uma pequena cozinha, podendo ter até dois quartos. Você vai ficar bem próximo aos parques (principalmente o Islands of Adventure), podendo caminhar ou usar o sistema de ônibus.

Para reservas no Universal’s Cabana Bay Beach Resort, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Cabana Bay.

Ponto Orlando Hotel Orlando 006

Photo by Universal Studios Orlando

Loews Sapphire Falls Resort (Categoria Preferred): essa seria a categoria moderada da Universal. O Sapphire Falls (Cascatas Safira) tem seu tema focado no cenário de ilhas paradisíacas, com ruínas e cascatas e uma forte influência caribenha. Foi inaugurado em Julho de 2016 e fica a uma curta caminhada do Islands of Adventure e do Universal CityWalk, além de ter a opção de chegar nos parques via simpáticos taxis aquáticos (barcos) e linhas de ônibus.

Para reservas no Loews Sapphire Falls Resort, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Sapphire Falls.

Photo by Loews Hotels & Co

Loews Portofino Bay Hotel (Categoria Premier): hotel da categoria mais cara da Universal, também administrado pela rede Loews, é inspirado na vila italiana de Portofino. Tem uma superestrutura, que inclui excelentes restaurantes (como o Bice), lindas piscinas e o acesso rápido aos parques e ao CityWalk (seja caminhando ou via barco ou ônibus). Ficando nessa categoria de hotel, você recebe, gratuitamente, o Universal Express Unlimited – passe que permite você usar uma fila preferencial para as atrações dos parques.

Para reservas no Loews Portofino Bay Hotel, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Portofino Bay.

Photo by Loews Hotels & Co

Hotéis na região de Lake Buena Vista (Disney Springs e proximidades)

Lake Buena Vista é a cidade adjacente à Walt Disney World, é onde ficam alguns dos escritórios da Disney, onde você encontra o Disney Springs e algumas excelentes opções de hotéis. O mais interessante: boa parte desses hotéis, faz parte da lista dos Hotéis Oficiais da Walt Disney World, e contam alguns dos benefícios que já listamos para o caso dos hotéis da Disney, como acesso ao Extra Magic Hours e a possibilidade de fazer reservas no Fastpass+ com 60 dias de antecedência.

Todos que iremos incluir, abaixo, se encaixam nessa condição:

Wyndham Lake Buena Vista Disney Springs Resort Area: eu tenho uma certa história com esse hotel, desde que ele se chamava Grosvenor Resort, no final da dédaca de 80. É um hotel que tem uma excelente estrutura: 3 restaurantes, piscinas, fitness center, business center e está bem próximo ao Disney Springs (sim, você pode até caminhar). Por 3 dias da semana (terças, quintas e sábados), ele tem um café-da-manhã com personagens Disney (Pluto e Pateta). Vale a pena conferir os preços – nas temporadas mais baixas, as diárias podem ficar inferiores aos US$ 90.

Para reservas, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Wyndham Disney Springs.

Photo by TPG Hotels & Resorts

Holiday Inn Orlando Disney Springs: a caminhada para o Disney Springs, nesse caso, pode acontecer, mas é um pouco mais longa que no caso anterior. Esse hotel recebeu uma reforma recente e tem um vibe atual e agradável. Os quartos são bem equipados – incluindo micro-ondas, cafeteira, cortinas de black-out e um bom espaço. A estrutura do hotel é bem completa e inclui piscinas, business center e fitness center. Oferece transporte gratuito (ônibus) para os 4 parques Disney.

Para reservas, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Holiday Inn Orlando Disney Springs.

Photo by IHG Hotels & Resorts

Hilton Orlando Lake Buena Vista Disney Springs: existe um outro Hilton, muito próximo (Hilton Orlando Buena Vista Palace), mas não confundir… esse que estamos destacando é mais bem avaliado e localizado. Como no caso do Wyndham, o Disney Springs está bem próximo e a caminhada não demora mais do que 15 minutos. Possui uma excelente estrutura, que inclui três restaurantes, duas piscinas, business center, fitness center, sala de jogos e serviço de ônibus para os parques. O destaque fica para os quartos, que são bem espaçosos.

Para reservas, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Hilton Orlando Lake Buena Vista Disney Springs.

Photo by Hilton Hotels & Resorts

Hotéis na região da International Drive

A International Drive é uma das regiões favoritas do visitante brasileiro – possui uma série de atrações, centros comerciais, restaurantes, bares e, é claro, uma grande oferta de hotéis. Sim, existem excelentes opções por aqui e, dependendo do tipo de sua viagem, faz todo o sentido escolher um deles. A International Drive passa a ser uma boa localização se a sua opção de viagem não está tão concentrada na Disney, ou se você está buscando dedicar mais tempo às compras. É o meu local favorito? Não exatamente… tem um apelo muito turístico, com uma série de armadilhas…e existe também aquela ressalva que eu fiz no início desse post, sobre a segurança de alguns hotéis que estão estabelecidos aqui – aqueles com os corredores abertos para o exterior. Sendo assim, os meus destaques dessa região, seguem um padrão distinto do que seria o normal aqui…

Rosen Centre Hotel: esse hotel não tem qualquer relação com os outros “Rosen” que estão na International Drive. Fica muito próximo ao Centro de Convenções, e tem nisso um dos seus principais atributos. Não muito distante dele – algo como uma caminhada de 10 minutos – fica o centro comercial Pointe Orlando. Está, também, próximo ao SeaWorld Orlando e o Aquatica. Com quartos bem espaçosos e que receberam uma reforma recente, esse hotel tem uma estrutura, com uma série de restaurantes e bares, piscina olímpica, um Spa completo, um fitness center e um business center.

Para reservas, via Hotels.com, clique AQUI.

Photo by Rosen Centre Hotel

Courtyard by Marriott Orlando International Dr: a divisão Courtyard da rede Marriott, tem como conceito básico, diárias com preços moderados e uma estrutura que acomoda bem tanto os viajantes a negócios, como famílias em férias. Os quartos são espaçosos e confortáveis, o hotel tem um restaurante (The Bistro) que serve lanches rápidos, tanto para o café-da-manhã como para o jantar. Além disso, existe uma confortável (simples) piscina e um fitness center (modesto, mas eficiente). Fica muito próximo ao Icon Park – onde você encontra a roda-gigante – e numa caminhada rápida, você chega ao Pointe Orlando (shopping).

Para reservas, via Hotels.com, clique AQUI.

Photo by Marriott International Inc

Embassy Suites Orlando International Drive: esse hotel fica muito próximo à várias opções de lazer, restaurantes, lojas, etc. Bem ao lado do Icon Park e de uma das esquinas mais movimentadas da região: da International Drive com West Sand Lake Road. Oferece transporte gratuito para alguns dos parques (em horários selecionados). O destaque vai para os apartamentos: com 2 (dois) quartos, com uma minicozinha (minibar, cafeteira e micro-ondas).  Vale por sua localização e por seu tamanho de apartamento.

Para reservas, via Hotels.com, clique AQUI.

Photo by Hilton Hotels & Resorts

Holiday Inn Express & Suites International Drive: o motivo principal dessa dica reside no preço das diárias praticado (bem baixo) sem deixar de atentar a um bom serviço e ao fato que não é um prédio muito antigo, e tem corredores internos e seguros. Não tem um restaurante, mas oferece um simpático breakfast de cortesia. Os quartos são bem montados e equipados. Possui uma simpática piscina e uma pequena academia de ginástica.

Para reservas, via Hotels.com, clique AQUI.

Ponto Orlando Hotel Orlando 015

Photo by IHG Hotels & Resorts

Hotéis a Oeste e Sul da Disney

Existem áreas que passaram a receber investimentos recentes que cada vez mais estão sendo procurados pelos visitantes de Orlando. Como é o caso de desenvolvimentos urbanos como Championsgate ou o Reunion Resort, ou então novidades como o Margaritaville Resort, que foi recentemente inaugurado perto do West Gate da Disney. O que é interessante, nesse grupo de dicas, é que os hotéis estão em áreas mais tranquilas (menos congestionadas do que Lake Buena Vista ou a International Drive), o que pode contribuir em muito para a experiência de viagem. O lado negativo: podem estar mais afastados dos parques da Universal e de algumas opções de compras.

Seguem os destaques…

Margaritaville Resort Orlando: megacomplexo que envolve não só a parte de hotel, mas como também de casas de aluguel e um centro comercial com diversas lojas e restaurantes (Sunset Walk). Fica no lado oeste da 192 (lado oeste da I-4). Para quem não conhece, a cadeia Margaritaville, que surgiu a partir do trabalho do músico Jimmy Buffett, tem uma série de resorts e restaurantes com o estilo bem praiano – tudo sempre muito à vontade e com o vibe de um hotel de praia. O resort de Orlando é bem recente e tem uma superestrutura – que inclui um parque aquático com 20 atrações diferentes, um Spa completo e um clube de recreação para as crianças.  Fica bem próximo ao Disney’s Animal Kingdom, e o acesso aos outros parques da Disney é rápido e tranquilo.

Para reservas, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Margaritaville Resort Orlando.

Photo by Margaritaville Orlando Resort

Wyndham VR Reunion at Orlando: essa é uma dica “mista” … pois envolve os serviços regulares de um hotel, mas também a condição de reservar “villas” que são apartamentos com dois a três dormitórios, em blocos diferentes. Essa é uma operação que fica dentro de um dos mais belos e completos condomínios residenciais da Flórida, o Reunion Resort. É muito famoso por sua estrutura de golfe e por suas casas bem exclusivas – e tem um prédio central, o Reunion Grand, que acomoda as operações “normais” de hotel. Além desse prédio, existem os blocos próximos, de villas. O Reunion Resort tem um belo parque aquático dentro de sua propriedade e está a menos de 15 minutos dos portões da Disney.

Para reservas, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Wyndham VR Reunion at Orlando.

Photo by Ponto Orlando

Omni Orlando Resort at Championsgate: fica na região conhecida como Championsgate, uma saída da I-4, no início do caminho para Tampa. É um belíssimo resort, com uma das melhores estruturas de lazer de toda a região. Apesar de estar em uma área mais quieta, não está muito distante da Disney não: em 15 minutos você chega em um dos portões de entrada. Você até consegue ouvir os fogos dos parques do terraço do hotel. O hotel conta com um parque aquático bem recente e com um serviço bem atencioso.

Para reservas, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Omni Orlando Resort at Championsgate.

Photos by OMNI HOTELS & RESORTS

Hotéis na região de Celebration

Celebration é a cidade/vila que foi construída pela Disney no meio da década de 90, fica muito próxima dos parques e, na verdade, só conta com um único hotel em seus limites… Existem algumas outras opções que ficam próximas ou que estão perto do acesso para a cidade – e elas completarão a lista. Mas existe também a necessidade de destacar o que NÃO está nessa cidade e nem nesta lista… O Ponto Orlando não recomenda e não irá incluir o hotel de nome Celebration Suites – que não está em Celebration, mas sim em uma área próxima, que não gosto e não recomendo.

Mas vamos para nossa lista…

Bohemian Hotel Celebration: o único hotel que realmente está em Celebration – e não só isso, ele está no centrinho da cidade! Lindo hotel, que faz parte do seleto grupo de hotéis boutique que a Marriott administra, o Autograph Collection. O hotel é cheio de estilo, muito confortável e você, em poucos passos, está passeando pelos restaurantes, cafés e lojinhas da vila. É uma das maneiras mais charmosas de você curtir a vinda para Orlando!

Para reservas, via Hotels.com, clique AQUI.

Photo by Marriott International, Inc

Fairfield Inn and Suites Orlando Kissimmee Celebration – é sempre bom destacar uma opção que é muito bem avaliada pelos hóspedes, que é um tanto nova e que costuma apresentar diárias bem interessantes (baixas)… esse é o caso. A divisão Fairfield Inn é da rede Marriott e tem como conceito, o baixo custo através de uma estrutura bem enxuta. Mas aqui, toda essa estrutura é bem nova e moderna. É um hotel para quem busca um bom lugar para dormir – limpo, seguro e confortável – e nada mais. Mas com uma vantagem: está muito próximo do complexo da Disney… muito fácil para ir e voltar!

Para reservas, via Hotels.com, clique AQUI.

Photo by Marriott International, Inc

Meliã Orlando Suite Hotel At Celebration: tecnicamente, sim, esse hotel está em Celebration… longe do centrinho, mas sim, em Celebration. Eu não sei porque esse hotel que é da rede espanhola Meliá, aqui nos EUA, mudou o acento e se chama “Meliã” … mas é assim mesmo. Esse hotel possui apartamentos bem espaçosos, um pouco básicos e simples, mas espaçosos. Acaba sendo uma opção interessante por estar bem perto dos parques da Disney.

Para reservas, via Hotels.com, clique AQUI.

Photo by Meliá

Hotéis em outras regiões de Orlando (longe dos parques)

Não só de parques temáticos vive a região de Orlando. Essa é uma terra que recebeu diferentes indústrias e centros de pesquisas, além de ter diferentes vizinhanças com atrativos bem distintos e especiais. Abaixo vamos destacar alguns hotéis que podem ser uma opção para quem quer fazer um programa totalmente diferente por aqui!

The Delaney Hotel: esse é o hotel com melhores reviews e notas em toda região de Orlando – seja por TripAdvisor, Expedia, Hotels.com, etc. Fica ao sul da região central de Orlando (Orlando Downtown) e é o resultado de uma extensa reforma de um prédio comercial do final da década de 70. É um hotel boutique, cujos quartos têm designs bem modernos, são bem espaçosos e o serviço extremamente atencioso. O preço de suas diárias – dependendo da temporada – podem ser bem em conta!

Para reservas, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – The Delaney Hotel.

Ponto Orlando Hotel Orlando 022

Photo by The Delaney Hotel

The Alfond Inn: esse hotel excepcional, fica em Winter Park, uma região muito especial e charmosa, logo ao norte de Downtown Orlando. É um hotel requintado, com um serviço impecável e um estilo clássico moderno. Fica próximo ao Lake Osceola, mas também a dois blocos do buxixo do Central Park, com seus cafés, restaurantes e lojas. A combinação desse hotel especial com a vizinhança, pode ser uma boa ideia de viagem!

Para reservas, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – The Alfond Inn.

Ponto Orlando Hotel Orlando 023

Photo by The Alfond Inn

Edgewater Hotel: aqui no Ponto Orlando, eu já destaquei a simpática Winter Garden algumas vezes. O Edgewater é um hotel histórico – teve sua inauguração em 1927 – e, depois de um extenso trabalho de restauração, ele conseguiu manter seu espírito clássico e antigo, com alguns confortos atuais: WiFi, Ar Condicionado e TV. É um hotel pequeno, com 15 apartamentos, todos decorados com móveis bem antigos. No andar térreo, fica um dos melhores restaurantes de Orlando, o Chef’s Table at The Edgewater. Fica bem no meio do centrinho histórico de Winter Garden!

Para reservas, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Edgewater.

Ponto Orlando Hotel Orlando 024

Photo by Edgewater Hotel

Courtyard Orlando Lake Nona: mais um endereço da divisão Courtyard da rede Marriott, nesse caso, em Lake Nona, um bairro planejado que fica na direção do Aeroporto Internacional de Orlando (menos de 5 milhas distante) e que se tornou uma região referência no ramo de saúde (Medical City) e também nos esportes: é onde o campus nacional da associação de tênis dos Estados Unidos (USTA). O Hotel fica bem próximo do centro de estudos bimédicos da Universidade da Região Central da Flórida. É um hotel novo, com o melhor serviço nessa região.

Para reservas, via Hotels.com, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Courtyard Orlando Lake Nona.

Ponto Orlando Hotel Orlando 025

Photo by Marriott International, Inc

Conclusão – Hotel Orlando

São muitas as opções de hotéis em Orlando – e são muitas as variações, seja nos temas, nas categorias, nas regiões e nos preços. O mais importante, é ter sempre em mente o que seriam as prioridades de sua viagem… você quer estar perto dos parques da Disney? Você não quer dirigir muito? Você quer um hotel só para aparecer para dormir, ou quer algo que você possa relaxar e passar mais tempo aproveitando? Essas são algumas das perguntas que você tem que ter respondidas quando passar a procurar e, principalmente, para escolher seu hotel. O Ponto Orlando pode ajudar você! Não deixe de me passar um direct message, seja por aqui ou, melhor, por uma de nossas mídias sociais.

Uma boa viagem!

Alguns Links que podem ajudar…

– Aqui em nosso website, você encontra o review de mais de 50 hotéis, em nossa categoria HOTÉIS, é só clicar AQUI.

– Você também encontra um post sobre os hotéis BBBBons, Bonitos e Baratos – uma lista totalmente distinta da acima. Para acessar o post, clique na frase a seguir: Hotel Orlando – Hotéis BBB.

Mapa com a localização de todas as opções

Hotel Orlando – Viagem Orlando

Comments

Leave a comment