Sunpass – pedágios em Orlando

 

Ponto Orlando Dicas de Orlando Sunpass 001

 

Dicas de OrlandoViagem para Orlando

 

Para quem já viajou ou está preparando uma viagem para Orlando e pretende alugar um carro (sábia decisão!), uma dica importante: no momento da retirada do carro, certifique-se que a locadora está incluindo o sistema de pagamento de pedágios, o SUNPASS. Isso faz uma grande diferença…
A diferença se traduz em preço, comodidade e segurança: nos poucos pedágios que aindam são operados manualmente, o SUNPASS garante um desconto (sem que você tenha que parar), além disso, existem opções muito cômodas, como as linhas expressas que são exclusivamente pagas com o Sunpass. Por último, a certeza de você estar nesse programa, evita situações perigosas – que já observamos muito – de visitantes parando em praças de pedágio automáticas (ou seja, que não recebem dinheiro, “no cash”) e que, mesmo assim, param para tentar pagar… Atualmente, o SUNPASS nos carros alugados, na maioria dos casos, não utiliza mais os sensores no para-brisa, mas sim um sistema de identificação das placas dos veículos. Você não precisa se preocupar, é só passar no limite de velocidade estipulado pela sinalização e pronto. Os programas das locadoras são diferentes, mas normalmente as despesas de pedágio são lançadas no cartão de crédito armazenado no aluguel. Se a sua viagem envolve Miami e você irá se deslocar com carro – essa dica torna-se FUNDAMENTAL, pois evita filas nas praças de pedágio da Turnpike. Dirija com cuidado e sempre respeitando a sinalização.

 

Ponto Orlando Dicas de Orlando Sunpass 002

Ponto Orlando Dicas de Orlando Sunpass 003

Ponto Orlando Dicas de Orlando Sunpass 004

Ponto Orlando Dicas de Orlando Sunpass 005

 

Dicas de Orlando – Sunpass – Viagem para Orlando. Guia de Orlando. Dicas da Disney. Guia da Disney. Viagem para Disney. Ponto Orlando

 

Dicas de OrlandoViagem para Orlando

 

 




Tags: , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.