Planet Hollywood Observatory

 

 

Ponto Orlando Restaurantes na Disney Planet Hollywood 001

 

Restaurantes na DisneyDicas da Disney

 

 

O Ponto Orlando sempre admitiu: não somos grandes fãs de restaurantes de rede e, muito menos, quando são as antigas redes de restaurantes temáticos…preferimos passar dicas sobre nomes locais ou, quando parte de uma rede, de restaurantes que se destaquem na região.

Mas vamos quebrar nossa regra para falar do PLANET HOLLYWOOD OBSERVATORY.

Trata-se de uma das últimas transformações que aconteceu no DISNEY SPRINGS: o antigo Planet Hollywood, foi completamente reformado e adaptado – o então globo azul que era o edifício antigo, foi redesenhado e tornou-se o observatório (planetário) da cidade fictícia de Springs.

As alterações aconteceram no interior também – com vários níveis e com uma área externa que têm música ao vivo e um clima bem mais tranquilo. Na redoma interna, são projetados vídeos musicais e cenas de filmes.

Se já não bastassem todas as transformações de design, o restaurante também alterou seu menu e para isso, buscou a ajuda do celebrity Chef GUY FIERI – que guiou toda a parte de hambúrgueres e sanduíches. Guy é conhecido mundialmente por seu show “Lanchonetes Clássicas” no Food Network.

O Planet Hollywood Observatory é uma opção concorrida e divertida. Não faz parte da seleção imperdível (como o Morimoto Asia, o BoatHouse ou o Homecoming), mas se você está buscando uma refeição simples com o agito do ambiente, esse é o lugar.

Para conhecer o menu do Planet Hollywood Observatory, clique AQUI.

 

Endereço: 1506 East Buena Vista Drive, Orlando, FL 32836

Telefone:(407) 827-7827

 

Ponto Orlando Restaurantes na Disney Planet Hollywood 002

Ponto Orlando Restaurantes na Disney Planet Hollywood 003

Ponto Orlando Restaurantes na Disney Planet Hollywood 004

Ponto Orlando Restaurantes na Disney Planet Hollywood 005

Ponto Orlando Restaurantes na Disney Planet Hollywood 005

 

Restaurantes na DisneyDicas da Disney

 

 




Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.