Novidades na Disney – Star Wars Land

Guia da DisneyParques da Disney

Essa é uma novidade que já havia sendo comentada e esperada faz um tempo… Mas foi devidamente confirmada e apresentada, em Agosto de 2015, durante a exposição D23 – convenção da Disney.
A Disney estará montando uma área temática da franquia “Guerra nas Estrelas” no seu parque na Califórnia e, para nosso deleite, também na Disneyworld em Orlando !!!
Serão 14 acres (56 mil m²) que serão construídos e anexados ao Disney Hollywood Studios, naquela que será a maior expansão em um parque da Disney até então!
A Disney comprou os direitos da saga Star Wars em 2011 e o conceito de incorporar uma nova “terra” em um parque já vinha alimentando diversos rumores – e a escolha do Disney Hollywood Studios era quase que óbvia, já que é esse parque que já abriga uma atração (Star Wars Tours) e é nele que anualmente são realizados os Star Wars Weekends.

A nova terra terá lojas, restaurantes e, pelo menos, duas novas atrações: uma seria um simulador onde os visitantes poderia pilotar a nave Millennium Falcon em missões especiais e, em outra, os visitantes poderiam participar de uma batalha galática.

Mas as notícias que saíram, até agora, foram só essas, sem datas ou mais detalhes… – a medida que estes forem revelados, o Ponto Orlando estará publicando – todos estão esperando!

Abaixo, o vídeo do presidente da Disney anunciado a novidade e alguns desenhos conceituais…

Para mais informações sobre o Disney Hollywood Studios, clique na frase a seguir: Guia da Disney – Hollywood Studios.

Guia da Disney – Star Wars Land. Parques da Disney. Novidades na Disney. Viagem para Disney. Guia de Orlando. Dicas da Disney. Ponto Orlando

Guia da DisneyParques da Disney

Comments

Leave a comment