The Wine Room

Ponto Orlando Dicas de Orlando Wine Room 1

Dicas de OrlandoRestaurante em Orlando

O Ponto Orlando sempre destacou WINTER PARK, uma região que fica logo acima (Norte) da área central de Orlando. O centrinho de Winter Park têm um lindo parque, com 11 acres, chamado Central Park. Junto ao parque, passa a Park Avenue, via principal onde concentram-se lojas, restaurantes e cafés. É aqui que você encontra o WINE ROOM, um lindo recanto que funciona como loja e restaurante para curtidores de vinhos e queijos. São mais de 156 variedades selecionadas de vinhos, todas podem ser degustadas em máquinas “enomatic” – aquelas que você escolhe o vinho e vai pagando, por taça, via um cartão magnético. Além dessas máquinas, existe também uma máquina chamada “Flute”, exclusiva para amostragem de espumantes.

Além dos vinhos, o Wine Room têm uma seleção de queijos e trabalha como loja / bar / restaurante – uma opção charmosa e conveniente para curtir o astral chic e aconchegante de Winter Park.

Endereço: 270 S Park Ave, Winter Park, FL 32789

Telefone: (407) 696-9463

Para o website do Wine Room, clique na frase a seguir: Dicas de Orlando – Wine Room.

Ponto Orlando Dicas de Orlando Wine Room 6

Ponto Orlando Dicas de Orlando Wine Room 5

Ponto Orlando Dicas de Orlando Wine Room 4

Ponto Orlando Dicas de Orlando Wine Room 3

Ponto Orlando Dicas de Orlando Wine Room 2

Dicas de Orlando – The Wine Room. Compras em Orlando. Restaurante em Orlando. Guia de Orlando. Dicas da Disney. Ponto Orlando

Dicas de OrlandoRestaurante em Orlando

Comments

Leave a comment