STK

 

Ponto Orlando Restaurantes na Disney STK 001

 

Restaurantes na DisneyDicas da Disney

 

STK é um rede de steakhouses (restaurantes de carnes e grelhados) que foi criada pelo The One Group, um grupo que além do STK também é responsável pelas redes Bagatelle, Radio, Aselina e outros. A rede já opera, com muito sucesso, outros STK’s em New York, Londres, Las Vegas, Chicago, Atlanta, Los Angeles e Miami (outras cidades irão receber suas unidades em breve).

Em Orlando, o grupo acaba de inaugurar sua unidade dentro do Disney Springs, a área de lojas, restaurantes e cafés que fica onde antes era o Downtown Disney. O STK ocupa uma bela construção com tijolos aparentes, logo após da ponte que liga ao antigo West End, na parte traseira do antigo Planet Hollywood. É uma adição muito bem vinda, pois traz um vibe moderno algo diferente do que sempre é oferecido ao redor da Disney.

E modernidade é a parte principal do STK, pois o restaurante foge completamente do modelo clássico de uma steakhouse… Ele é intenso agitado, com mesas externas (ideais para quem quer curtir o vai e vêm dos visitantes do local) ou com a vibração “quase-balada” da parte interna – o quase-balada é garantido pelos contantes DJ’s que sempre embalam o jantar por lá. Por falar em jantar… o cardápio é a única coisa que remete aos clássicos de uma casa de grelhados, mas tudo é feito com um edge bem moderno, destacando o “Bone In Filet” (Filet com osso) e dos acompanhamentos, as batatas fritas trufadas.

É um restaurante que abre tanto para o almoço como para o jantar (fecha à meia-noite, algo que é raro por aqui). No jantar é bem mais disputado, por isso, recomendamos reservar ( que pode ser feito online, clicando AQUI ).

Para mais informações ou para conhecer o menu (com preços), visite o website clicando AQUI .

 

Ponto Orlando Restaurantes na Disney STK 002

Ponto Orlando Restaurantes na Disney STK 003

 

 

 

 

Restaurantes na DisneyDicas da Disney

 

 




Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.