Ingressos da Disney – Dicas

 

Ponto Miami Dicas da Disney Ingressos 001

 

Dicas da DisneyParques da Disney

 

Os valores envolvidos na compra dos ingressos (passes) da Disney, são elevados e guardam sempre um certo desafio até para os mais experientes – pois são muitas as opções /configurações. O Ponto Orlando resolveu separar algumas dicas importantes que ajudarão no processo de seleção e até podem gerar alguma economia.

 

PLANEJAMENTO:

Não viaje sem determinar quantos dias, de sua viagem, serão destinados aos parques. Isso pode resultar em uma boa economia: o valor do ingresso (passe) por dia, diminui muito a medida que você compra um pacote com mais dias. Evite a situação de comprar um passe de, por exemplo, dois dias e, depois, por sentir a necessidade de mais dias para os parques, tenha que comprar 3 dias adicionais… somente nesse exemplo, por passe, se você tivesse comprado um pacote de 5 dias, a sua economia seria em torno de US$ 150.
Lembre-se sempre: quanto mais dias, mais barato fica o valor diário.

Ponto Miami Dicas da Disney Ingressos 003

 

ONDE COMPRAR (e principalmente, ONDE NÃO COMPRAR…):

Vamos começar com a dica mais importante: não acredite em milagres! Qualquer oferta, com preço bem abaixo do que a Disney cobra, deve ser muito avaliada e, normalmente, EVITADA.
Cuidado com aqueles quiosques em shoppings…com as ofertas em lojinhas da International Drive… etc… Muitas vezes, eles estão tentando vender passes que não foram totalmente utilizados (faltaram dias) – mas isso é proibido pela Disney… os passes não podem ser transferidos.
Nossa recomendação: compre no site da Disney (clique AQUI). O motivo para isso não seria por conta do preço do ingresso, mas por algo importante para você planejar sua viagem: se você comprar seu ingresso com 1 mês de antecedência de sua visita ao parque, você já poderá fazer a reserva do FASTPASS+, o sistema que faz você evitar as filas das maiores atrações.
Além disso, existem os representantes que distribuem ingressos – desde operadores de turismo e sites de tickets – a regra é desconfiar de qualquer um que solicite o pagamento por remessa de dinheiro (Western Union).

Existem alguns sites, que fazem ofertas bem interessantes e são muito bem avaliados:

Best Of Orlando – para ingressos clique AQUI.

Undercover Tourist – para ingressos clique AQUI.

Os revendedores autorizados sempre terão o selo de garantia abaixo:

Ponto Miami Dicas da Disney Ingressos 002

 

OPÇÕES DE PASSES:

Não dá para fugir de uma verdade: a escolha dos passes é, sempre, um processo difícil e envolve uma organização prévia da agenda e de como você quer aproveitar a viagem.
– Uma das primeiras coisas a decidir: quantos dias você vai dedicar aos parques – lembrando da regra descrita mais acima, de que quantos mais dias, mais econômico fica.
– Usar ou não a opção “Park Hopper”: O park hopper é a opção – na forma de um adicional ao preço base do ingresso – que permite que você visite mais de um parque em um dia… Ou seja, você pode começar o dia no Epcot, passar a tarde no Animal Kingdom e curtir a noite no Magic Kingdom… ou seja lá a sequência que você pretender.
Essa opção é algo que depende muito do seu estilo de viagem, mas nossa dica é: a não ser que a necessidade de “hop” (pular) entre parques seja certa por conta de sua programação, busque comprar os ingressos sem isso – caso você descubra que tenha a necessidade, você pode adicionar no meio de sua programação, é só passar em um dos “Guest Services” ou bilheterias.
– Caso você esteja pensando em curtir um os até mesmo os dois parques aquáticos da Disney, vale a pena incluir o ingresso deles no pacote dos passes. Isso acontece como um adicional e é mais econômico do que comprar depois na bilheteria.
– Para os casos em que você sabe que vai querer mais de 10 dias de parques ou que, em um mesmo ano, você pode voltar para Orlando e entrar mais do que 10 vezes nos parques, a recomendação é buscar um dos passes anuais – os benefícios e descontos que o passe anual dá em restaurantes e lojas, podem ajudar e muito na conta final de economias.
– O único tipo de ticket que têm preço influenciado por temporadas (baixa, regular e alta) é o passe para 1 dia. Os dias dessas temporadas variam de acordo com o ano, mas a regra geral seria: baixa temporada é entre o dia 22 de Agosto e 29 de Setembro; a temporada regular é entre Abril e Maio, do final de Julho à 22 de Agosto e entre Outubro e a segunda quinzena de Dezembro; já a alta temporada seria segunda metade de Dezembro ao final de Março e nas 3 primeiras semanas de Julho.

 

MELHORES LOCAIS PARA COMPRAR AS DIFERENTES OPÇÕES:

Passe de 1 ou 2 dias: comprar diretamente da Disney.
Passes com 3 dias ou mais: Undercover Tourist ou Best of Orlando.

Planejamento e critério sempre ajudarão você a economizar bastante!

Aproveite sua viagem!

 

Ponto Miami Dicas da Disney Ingressos 004

 

Dicas da DisneyParques da Disney

 

 




Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.