Hotel dentro da Disney: ficar ou não ficar? Qual?

 

 

Hotel na DisneyParques da Disney

 

Ponto Orlando Hotel na Disney NEW 001

 

Sempre ouvimos a seguinte pergunta: vale a pena ficar em um dos hotéis que ficam dentro do complexo da Disney? Qual deles? São mais caros?

A resposta é, SIM, vale a pena, na maioria das ocasiões. Mas existem situações, ou características da viagem e do grupo que está viajando, que direcionam mais ainda para a opção de um resort da Disney. Abaixo, algumas características que justificam essa escolha:

1) Você está viajando com crianças pequenas e/ou pessoas de idade : os resorts da Disney oferecem um sistema de transporte eficiente, diversificado e gratuito, para seus hóspedes e isso é importantíssimo, pois evita aquela rotina de estacionar, pegar o bondinho do estacionamento, ir até o parque, sair, pegar o bondinho novamente, chegar no seu carro, dirigir de volta para o hotel. Em um resort da Disney, você têm a condição de sair do seu quarto e embarcar em um meio de transporte (trem, barco ou ônibus) que vai deixar você no portão de entrada do parque. Isso têm muito valor, principalmente quando você, ou alguém do seu grupo, não têm a disposição de ficar o dia inteiro em um parque. Estando em um dos resorts, você pode sair, por exemplo, no meio do dia, descansar um pouco, tomar um banho de piscina e voltar ao parque mais tarde.

2) Você quer aproveitar os parques da Disney em horários que outras pessoas (não hóspedes) não podem entrar: os hóspedes dos resorts Disney têm o direito de aproveitas as “Early entries” – o parque é aberto ao hóspedes, antes do que para o público externo – ou os “Late Hours” – o parque fica aberto até mais tarde, só para os hóspedes. Essas duas situações acontecem regularmente, mas obedecem um calendário – não são todos os dias e não para todos os parques no mesmo dia – são denominada “Extra Magic Hours”.

3) Sua opção principal são os parques da Disney, deixando outros parques e compras como algo secundário: se você quer curtir o complexo por inteiro e não está dando muito atenção a outros parques ou para sair para visitar shoppings, ficar em um resort da Disney é uma solução econômica, pois você poderá até considerar em não alugar um automóvel ou usar taxis.

Existem opções para todos os tipos de bolsos e para todos os tipos de férias. O PONTO ORLANDO separou duas opções para cada categoria de preço e uma opção para quem quer mais espaço (acomodar mais gente). Clique nos nomes dos resorts para abrir o post correspondente.

Categoria econômica: Disney’s All-Stars Resort e Disney’s Pop Century Resort.

Categoria moderada: Disney’s Caribbean Beach Resort e Disney’s Coronado Springs Resort.

Categoria Luxo: Disney’s Wilderness Lodge e Disney’s Grand Floridian Resort & Spa.

Categoria “Home Away”: unidades com cozinha, que podem acomodar mais pessoas, Cabanas do Fort Wilderness.

Os quartos dos resorts da Disney obedecem um padrão e apesar das diferenças da decoração temática de cada um deles, são muito similares, mesmo entre categorias de preços diferentes. As diferenças entre as categorias dos resorts são relacionadas ao o que o resort oferece e à proximidade aos parques. Sendo assim, se você não pretende gastar muito tempo no resort e não importa com um trajeto de 20 minutos em um ônibus, um resort da categoria econômica é uma excelente opção.

Para os melhores preços de diárias em hoteis, na Disney e Orlando, clique na frase a seguir: Hotel na Disney – Hotels.com .

 

Ponto Orlando Hotel na Disney NEW 004

Photo by Ponto Orlando

Ponto Orlando Hotel na Disney NEW 002

Photo by Ponto Orlando

Ponto Orlando Hotel na Disney NEW 003

Photo by Ponto Orlando

 

Hotel na DisneyParques da Disney

 

 




Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.