Disney’s Boardwalk

Ponto Orlando Dicas de Orlando O que fazer em Orlando Disney's Boardwalk 1

 

Dicas da Disney – Guia Disney

 

O DISNEY’S BOARDWALK é um complexo de restaurantes, bares e diversões, que fica entre o Epcot e o Disney Studios, em uma área que se concentram os resorts que atendem a ambos os parques. Essa área foi aberta ao público em 1996 e continua sendo um local que o público em geral não costuma visitar – isso se torna uma vantagem para quem quer dar um tempo das multidões dos parques.

Inspirado no boardwalk de Coney Island, possui lojas de artigos da Disney, de artigos de praia, uma bela galeria de artes, lojas de doces e a ESPN Store. Para que quer diversão noturna (você deve ter mais de 21 anos): o ATLANTIC DANCE HALL é uma boate que toca sucessos da década de 80, de 90 e de hoje; já o JELLYROLLS é um bar com apresentação de duelos de pianos – que comandam a noite. Além dos nighclubs, o Boardwalk oferece 4 excelentes opções de restaurantes: o ESPN CLUB; a micro-cervejaria Big River Grille & Brewing Works; o premiado Flying Fish Café e o restaurante italiano Trattoria Al Forno.

Você pode alugar bicicletas para circundar o lago Crescent e percorrer todo o Boardwalk e, durante as noites, o calçadão é invadido por mágicos e outros artistas de rua. Importante: apesar de estar aberto desde a manhã, o agito só começa a acontecer quando anoitece.

Para mais informações sobre Disney’s Boardwalk, visite o site oficial, é só clicar a frase a seguir: Dicas da Disney – Disney’s Boardwalk .

 

 

 

Ponto Orlando Dicas de Orlando O que fazer em Orlando Disney's Boardwalk 3

Ponto Orlando Dicas de Orlando O que fazer em Orlando Disney's Boardwalk 4

Dicas da Disney – Disney’s Boardwalk. O que fazer em Orlando. Dicas de Orlando. Guia da Disney. Viagem para Disney. Ponto Orlando

 

Dicas da Disney – Guia da Disney

 

 




Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.